Pérolas do ask.fm + Pedido

14 de mai. de 2013 | |

I say yeah yeahyeahyeahyeahyeah ~
Como vão? Eu vou bem. Prometi uma postagem random pra vocês, recebi uns pedidos no ask e vou aproveitar e postar também. Bem, eu estava na página Asque.fm, essa página posta praticamente perolas hilárias do ask.fm. E como eu morro de rir com essa page, trouxe alguns posts dela pra vocês conhecerem melhor a page. Avisando que eu vou soltar algumas gírias, eu digito minhas risadas bem estranha (eu não consigo rir com "rs" ou "hahaha", desculpe). Clique em leia mais para conferir as pérolas!


Imagens retiradas da página Asque.fm
KKKKKK, meu deus, coitada! 

Me passa o número dele ~

Sinceridade nível: Máximo 


Ta certo...
Ta certo...²

Vou começar a usar essa -n

"Fudida ? Tenho iPhone meu filho vc nem tem namorado mto menos iPhone" Humildade 

"Porque eu não sou tuas negas" n

Essa vive feliz, hue



Essa foi mito, chorei de tanto rir quando vi pela primeira vez!


Ok, chega disso. Me pediram capas para twittter (peçam aqui :3), então aqui estão elas, espero que goste anônimo: 


Girls' Generation
 
  
4MINUTE
 
 

Por hoje (graças a Deus) é só, até o próximo post. Beijos e abraços ~ até mais 

3 comentários:

  1. Esta na minha elite :)
    ~Princesas de All Star

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK. Ri alto com essas respostas kkk'

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KKkkkkkkkkkk ~~
    O da RJ foi legal ;3 e a última também
    As capas ficaram lindas >3<
    ~Chu

    [catching-pandas.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua opinião é sempre bem-vinda!

Se não gostou, por favor, não use palavras ofensivas, você pode expressar-se sem precisar prejudicar ninguém

TODOS os comentários são lidos e respondidos por mim!

- Junto com o comentário, coloque o link do seu blog para que eu retribua a visita!
- Comentários com: "Seguindo, segue de volta?" não serão aceitos eu sigo de volta, mas, pelo menos, comente sobre o post

Obrigado!